segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Verdade ou Consequência?!


Verdade ou consequência?



Pergunto-te eu, num impulso, como se a vida pudesse ser vivida a preto e branco…A escolha é tua… a decisão é só uma… e errar ou acertar é o risco…


Eu fico imóvel à espera do momento final, à espera de um sinal que me indique qual o melhor caminho a seguir, a trajectória mais segura para o corpo e para a alma.
Tento-me a sentir o desejo do que nunca vivi… tento-me a errar para acertar… e a ideia de concretizar essa vontade transborda o meu pensamento com imagens utópicas de uma felicidade possivelmente inatingível.Mas é bom demais imaginar... acreditar que é possível encontrar o nosso lugar, aquele lugar mais perto do céu, onde a vida ganha ao tempo… e questiono-me se será legítimo errar para acertar… chorar para sorrir … conquistar para lutar… tentar para acreditar? Será legítimo viver sem pensar nas consequências… magoar para seguir em frente… experimentar para gostar?!


E contínua a ser tão bom imaginar… a possibilidade de ter o mundo todo nas minhas mãos, de ser o sonho de alguém que tem tudo para ser o meu sonho, de sorrir pelo simples prazer de ouvir, de sentir pelo simples deleito de sentir… e de ficar com o intuito de nunca mais partir

Nenhum comentário: